terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Surpresa

Logo cedo toca o telefone e é o Kadu. Uma delícia ouvir a voz dele e saber que vai tudo bem lá em Porto Alegre. Ele não sabe quando poderá vir até aqui. Vamos aguardar. Estando bem, tudo bem pra nós. Ontem fui ao aniversário da Luane na Cantina da Nena. Gente, eu não saia à noite desde abril do ano passado. Pode parecer mentira mas é verdade. Fiz uma surpresa para todos porque a tchurma já não me espera mais. É que ela marcou às 19h30, então pensei quando eu sair ainda será dia e era. Mais às 10 já estava de volta. Não me sinto à vontade fora de casa. É incrivel. Os únicos lugares que gosto de ir é no Gogó e na Marinella. Não sei explicar porque. Também não tenho que me explicar. O Kadu disse que eu devo sair mais até para ter do que reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário