sábado, 19 de fevereiro de 2011

Surprise

Ontem fui ao Kituti para o almoço das sextas. Antes, uma passadinha pelo MD com a minha babá, a Valéria. O Lu disse que ela é dama de companhia mas eu gosto de chamá-la de babá. Comprei muitas delícias para o fim de semana, sem medo de ser feliz. Custa caro essa brincadeirinha, mas vale a pena. Cheguei no Kituti e fiquei do lado de fora para esperar a Celina e a Iara. De repente, não mais que de repente, para um carro vermelho e de dentro sai um rapaz e uma senhora. Qual não foi o meu espanto.! Era o Ramon e a sua mãe. O Ramon era garçon no Gogó e nos atendia com muito carinho. Agora está trabalhando à noite no Kituti, foi lá para almoçar com a mãe. Ficamos muito felizes por vê-lo. Depois chegou a Celina e por último a Iara. Almoçamos, papeamos, rimos, foi tudo de bom. Hoje tenho salão mas não vou demorar. ãs 9h já estarei na Marinella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário