quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dez Mais

A festa foi tudo que se esperava. Muito animada, cheia de emoçòes. Gente bonita, elegante e tudo mais. Tive uma surpresa: o Edinho veio de São Paulo. Disse que estava com saudades e queria me ver. Vi muita gente querida, que só nos faz bem. Como não ser feliz. Uma vez no ponto de encontro, quando era no Tênis, um médico conhecido da cidade, disse para quem quisesse ouvir: "Toda vez que pergunto pra ela, como Vai? Ela responde: estou bem. Ela é pobre, não tem nada, como pode estar bem?"Ao que respondi: meus valores são diferentes dos seus. E são mesmo. Não são valores materiais, são espirituais. As amizades contam muito nesse meu bem estar. Ouvir o Edinho dizer que me deve muito pelo tempo que passamos juntos (15 anos)juntos mas apenas amigos. Ele disse que fêz muito bem para ele e que aprendeu muita coisa. Só isso já vale. Mas não é só ele que diz isso, que é grato. Muitas pessoas são. Não tenho nada a reclamar. Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário