sábado, 9 de abril de 2011

Vai mudar novamente

O tempo vai mudar novamente. Vem aí uma onda de frio. Tudo que eu não gosto. Com esse tempo maluco, até me resfriei. Coisa rara. Mas aconteceu. Calor na rua e ar condicionado nos carros. É tudo de ruim. Ninguem é de ferro. Ainda bem que foi só resfriado. Vai passar. O meu vestido das Dez Mais está pendurado do lado de fora do armário. É para eu me acostumar a idéia de que na quarta-feira (dia de muitos jogos) vou ter que ir à festa. Mas tudo bem. Hoje é o aniversário da Malu. Minha filhinha faz 46 anos. Nunca pensei que eu viveria tanto. Ela está feliz então eu também. Hoje é dia de point. Chego cedo porque não vou ao salão. Hoje é também o aniversário do seu Zé. Vamos abraçá-lo. Espero que o Augusto chegue logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário