domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa

O domingo começou diferente. A Iara veio me trazer os famosos bolinhos de chuva que a dona Emilia faz. À tarde virão a Ana , o Fernando e o Baby. Vamos assistir juntos o jogo do São Paulo x Portuguesa. Resolvemos sofrer juntos. Espero que o São Paulo não nos irrite. Jogue o que sabe. Almoçar sozinha é uma opção. Poderia ir com a Iara, ela me convidou. E se quisesse almoçar na casa da Maria (mãe da Ana) também poderia. Mas gosto de ficar só. Não ligo para datas mas para a essência delas. Uma pessoa disse no facebook que sentia falta da minha coluna e bastou para que outros se manifestassem. Mas eu tenho coluna no Light News. É verdade que é bem diferente do que escrever diariamente, mas já é alguma coisa. Bem, estou assistindo o jogo de voley do SESI x Cruzeiro. Depois, só futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário