quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tudo em dia

Apesar dos atrasadinhos, o Light News ficou pronto e vai sair no dia certo. Ainda bem. Tem muita gente bonita no jornal. Pra quem gosta mais de fotos do que de textos, é um prato cheio. Ouço, diariamente , o programa Na Estrada, pela Band. No final o apresentador lê uma frase de pára-choque de caminhão. Nem sempre consigo guardar. Mas a de hoje dizia mais ou menos para fazermos tudo hoje para que amanhã tivéssemos pouco a fazer. Tem lógica.Eu tenho costume de fazer tudo adiantado. Deixo tudo pronto na véspera. É uma mania. Tem dado certo. Ao contrário das minhas amigas, não vou ao salão em dia de festa, eu mesma arrumo o cabelo. Por isso nunca me atraso. A minha roupa, se tiver que mandar fazer, fica pronta pelo menos quinza dias antes. Por isso não me estresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário