domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães

Será que é preciso um dia especial para valorizar as mães? Tenho minhas dúvidas. O único beneficiário é o comércio. A gente tem filho porque quer, então nada mais natural que cuide bem deles. É obrigação. Sei que a maioria não pensa assim, mas eu não sou maioria e nunca serei. O nosso point estava muito bom. Só gente que gosta de verdade. Há anos atrás era lotado de puxa-sacos que adoravam aparecer na coluna do Valeparaibano na terça-feira. E se não apareciam ficavam magoados. Agora só vai ao ponto quem é sincero. Melhorou muito. Hoje a Malu e o Fernando almoçam comigo aqui em casa. Não pensem que vou cozinhar. Para que existe o delivery. Nada como apertar uns botãozinhos e temos tudo em casa. Vai ser um dia de jogaços também. Isso eu não perco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário