sábado, 21 de maio de 2011

Que será?

Como será nosso sábado? Bom como sempre. Vou direto para a Marinella porque hoje não é dia de ir ao salão. O Augusto diz que prefere quando eu mesma me penteio, eu também.Com o frio que está fazendo não vou poder fumar muitos cigaritchos lá fora.
Já estou me acostumando, só que quando chego em casa, fumo o dobro. Ontem nosso almoço foi com a Celina e a Gelcy. A Iara passou mal e não pode ir. À tarde ela me telefonou e ainda não estava se sentindo bem. Hoje se ela acordar melhor disse que dá uma passadinha na Marinella. Ela sempre promete. Nosso almoço estava uma delícia e a Gelcy feliz da vida com o casamento da Elkinha. É muito bom ver as amigas felizes. À noite o Kadu me ligou, demos muitas risadas. Ele tem sempre coisas engraçadas para contar. Só contou coisas boas mas não tem previsão para vir até aqui. Tudo bem. Ele estando feliz é o que importa, apesar das saudades. Bem, já vou me arrumar para sair. Espero acertar a roupa e espero que o Augusto chegue cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário