domingo, 29 de maio de 2011

S'bado feliz

Foi mesmo feliz o meu sábado. Primeiro no salão, depois na Marinella estavam todos os habitués. A grande e feliz surpresa foi a chegada da Gelcy, minha querida amiga.
É tão difícil ela aparecer por lá que fico muito contente quando ela vai. Ela, já disse várias vezes , tem o dom de iluminar nosso espaço. À tarde vi o jogaço do Barcelona x Manchester United. O Barça ganhou e mereceu o título de campeão. Hoje acordei, já tomei meu café e vim escrever o blog. São 6h, o céu está de um azul profundo, pode-se ver a lua e muitas estrelas. No horizonte uma faixa rosa. Vejo tudo isso pela janela. É um privilégio. Agradeço a Deus. Hoje temos futebol mas não tão interessante. O São Paulo jogou ontem e ganhou. Acho que para comemorar tanta coisa boa vou pedir meu prato favorito no China in Box. É tão fácil ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário