sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tudo certo

O Light News jáfoi distribuído. Missão cumprida. Coloquei foto minha com a Ana Amélia para as pessoas saberem que estou viva e bem de saúde. Como quase não saio eles podem ter uma impressão errada. Gostaria de colocar a foto da Elke mas como veio no blog do fotógrafo não deu para colocar. Quem sabe na próxima edição. Ela estava linda. Hoje não vamos almoçar. A Celina viajou para Barra Bonita. A Iara não está muito bem ainda. A Milena está cuidando de detalhes da mudança. Já está encaixotando muita coisa. A Gelcy disse que se a netinha nascesse iria passar uns dias em Jundiaí. Só mesmo eu não tenho nada para fazer. Até poderia ir, mesmo sozinha, mas quero conversar com a Malu e isso só na hora do almoço é que consigo. Depois só a vejo na segunda-feira. Amanhã tenho salão e depois vou para a Marinella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário