quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia da Árvore

Nos tempos de escola plantavamos uma árvore. Hoje não sei se ainda fazem isso. Eu não planto árvores mas cuido muito bem das minhas plantinhas. A comigo-ninguem-pode está chegando no teto. Cresceu muito. Tenho isso como um bom sinal. A Celina vai para São Carlos na sexta-feira e a Iara vai para Ubatuba. A tchurma está curtindo. Na segunda é o nat da Milena mas ela passa em Sorocaba e na terça é da Iara mas ela não resolveu ainda se vai comemorar. A Gelcy não tem se comunicado. Será que está no Rio? O Castor está fazendo uma pesquisa dos 20 anos do Light News. Temos todos os jornais encadernados. Não me lembro de todos que já foram colunistas do jornal e ele está levantando esses dados. O que impressiona nos jornais antigos é que tínhamos o dobro de anunciantes. Agora está difícil. Mas tudo bem. Chegamos até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário