domingo, 18 de setembro de 2011

Um pouco diferente

No point ontem estiveram: Augusto, Ana e Fernando, o querido bispo, o Cabrera, o Wilson. Como a Vanessa está no comando foi tudo tranquilo. Ela até pode ficar um pouco com a gente, apesar do grande movimento da Marinella. Apareceu por lá o delegado Despontin, que agora reside em Campinas, mas isso é outra história. Bem, o Wagner disse que talvez não pudesse ir me buscar porque o carro não estava bom. Ele telefonaria para me avisar. Mas, como ninguem atende telefone na Marinella, ele não conseguiu falar comigo. Como já estava atrasado liguei para ele. O carro estava sendo guinchado, ele tentou avisar mas não conseguiu. Como estavam só o querido bispo e o Augusto, coube ao bispo me dar uma carona, aliás com toda aquela gentileza que lhe é própria. Com muita paciência ele ainda parou e fêz minhas compritchas no MD. E lá estava a Milena também fazendo suas compras. Foi um encontro agradável. Depois ele me deixou aqui e ainda fêz questão de levar meus pacotes até o elevador. O bispo é muito gentil e carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário