quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Muito feio

O tempo está feio. Isso para mim. Há quem goste. A única coisa boa é que sabemos a roupa que usar. Está frio. Não há dúvida que devemos sair agasalhados. Vamos almoçar no Rei do Peixe. Tomara que seja bom. A Beth vai ficar feliz. É bom a gente atender às amigas. Eu, sinceramente, já disse, prefiro meu cantinho no Gogó. Mas tudo bem. Vamos variar. As vezes temos gratas surpresas. Ontem teve muito futebol. O São Paulo perdeu. Já não torço como antigamente. Gosto de ver bons jogos. Está difícil. Eu falei que o Adilson Batista não era técnico pro São Paulo. E Não é mesmo. O canal Viva passa programas velhos da Globo e assisti por acaso um Mais Você quando a Ana Maria faz uma torta de abóbora. Fiquei com água na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário