sábado, 17 de setembro de 2011

Engraçado

Quando uma pessoa faz o meu perfil nunca acerta. Será que as minhas atitudes não mostram o que sou? Incrível, porque para mim, as pessoas são transparentes. Isso porque sempre fui uma pessoa muito observadora. Não deixo passar detalhes. Mas quando me veem parece que é por outra ótica. Outro dia uma amiga disse que não me telefonou porque ficou com medo de me atrapalhar ou eu não gostar. Como eu não iria gostar de um telefonema de uma amiga? Impossível. Fico pensando se muita gente pensa assim. Acho que não. Ninguem me atrapalha porque na verdade, hoje em dia, não tenho nada de muito importante para fazer. Tenho todo o tempo do mundo para os amigos. Ontem recebi um telefonema de um tio (irmão de minha mãe), o único dos onze que sobrou. Ele mora em Porto Alegre e não o vejo, nem falo desde que eu tinha 30 anos. Ele está com 90 e muito bem. Foi uma agradável surpresa. Também uma sobrinha que mora em São Paulo pediu para ser minha amiga no Facebook. Faz mais de 20 anos que não sabia dela. Bem, hoje vou ao salão e depois a Marinella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário