sábado, 24 de setembro de 2011

Sábado morno

Pode-se dizer que este é um sábado morno. Não está frio nem calor. Mas não me arrisco em colocar uma roupa leve. Não gosto de sentir nem um friozinho e como não saio há uma semana, não sei como a temperatura está lá fora. Embora as minhas janelas estejam sempre todas abertas, não é a mesma coisa. Vou chegar cedo ao point porque hoje não tenho que ir ao salão. O Augusto gosta mais do meu cabelo quando eu mesma penteio. Eu também. É que a Cecilia me deixa com cara de senhora bem comportada, coisa que eu nunca fui. Não será agora. O Light News está bem adiantado. Amanhã farei a minha coluna e ainda nem sei o que escrever. Na hora o assunto aparece. Depois do point passo no MD, faço minhas compritchas e venho para casa que hoje tem bons jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário