sexta-feira, 1 de junho de 2012

Festas Juninas

Nada contra Santo Antonio, São João e São Pedro. Não gosto de festas juninas. Fogos, então, detesto. Mas vai passar. Não gosto nem de bolinho caipira que a tchurma adora. Aliás, vem conhecer bolinho caipira aqui em São José. Em São e no Rio nunca tinha ouvido falar. Bem, a notícia em toda a mídia é o Ronaldinho Gaucho. Que foi um craque. Foi. E em todos os comentarios dizem: se ele fosse aquele Ronaldinho do Barcelona. Mas não é. O tempo passa e ,às vezes, as pessoas não se dão conta disso. As pessoas mudam. Uns demoram mais, outros menos, mas mudam. Por que eu não gosto mais de sair de casa? Porque passei 34 anos saindo a trabalho, não por prazer. Cansei. Conheço todas as festas, começo, meio e fim. Nunca fui de andar em shopping para ver vitrines, só para comprar alguma coisa. Como tenho tudo aqui na Vila Ema não preciso ir ao shopping. Então muita gente que não me conhece pode pensar mil coisas, por eu não sair. Mas não é nada demais. Adoro ficar no meu apê. Já hoje também vou ficar feliz de ir almoçar no Gogó. E amanhã ir à Marinella. Mas é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário