quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quarta grande

Esta pode ser uma quarta grande. À tarde vamos ver quem fica para a final, Portugal ou Espanha. Grande rivalidade. À noite jogam Boca x Corinthians, é o primeiro jogo o segundo será na próxima quarta no Pacaembu. Não me atrevo a dar um palpite. Futebol sempre nos surpreende. Na verdade, hoje será um dia de grandes emoçòes. Falei à noite com o Pedro. A Milena já está no quarto e é quase certo que no fim de semana já estarão em Sorocaba. Estou enviando-lhe minhas energias positivas. O Pedro me encarregou de dar a notícia para as amigas. Liguei para a Iara, dava caixa postal. Liguei para Beth, tinha ido ao cabelereiro. Acho que é por isso que o Pedro me encarregou de passar as notícias. Sou sempre achada. Liguei para o querido bispo para fazer uma surpresa, mas também deu caixa postal. Sinceramente não sei pra que serve o celular. Eu não tenho celular e sempre me acham. Mas isso é outra conversa. A empregada da Malu foi entrevistada pelo Jonas Almeida do Vanguarda Mix. A Malu também. Vai ao ar no sábado.O Jonas até passeou com os cachorros aqui pela Vila Ema. Foi um barato, segundo a Valéria. Como nesse horário do programa vou estar na Marinella, é possível que eu não veja o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário