terça-feira, 5 de junho de 2012

Segundona

Com o Baby aqui a casa fica mais agitada. A Ana e o Fernando vieram visitá-lo. Ainda estão pintando o apê e ele vai ter que ficar comigo. Mas ele parece que entende. Não reclamou quando eles foram embora. Segunda é dia de Bem, Amigos! programa que eu não perco. Ontem foi direto dos estúdios da Globo em New York. Galvão Bueno comandou e estavam lá também o Arnaldo Cesar Coelho e o Mauro Naves. O convidado era José Maria Marin, atual presidente da CBF. Fiquei contente em ver que ele é o mesmo que conheci nos anos 70. O Marin ele dono da Gazeta de Santo Amaro e eu fui conversar com ele sobre um movimento de arte que eu estava formando no bairro. Ele colocou o jornal à disposição. Ficamos amigos. A matéria teve tanta repercussão que o Estadão me procurou e também divulgou o movimento. Um movimento que foi interrompido porque meu marido quis mudar para São José. Na época, foi muito triste pra mim. Mas como não sou de chorar pelo leite derramado, comecei a me adaptar a esta cidade. Por isso não acredito em livre arbítrio. Acredito que temos um destino bem definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário