domingo, 10 de junho de 2012

Muitas emoçòes

Ontem não pude escrever o blog. Não consegui conexão na Internet. Isso, às vezes, acontece. Fui ao salão. O Wagner veio me buscar e já estava com a mulher Michele e a filha Milene no carro porque ia ser padrinho de um casamento às 9h. Então quando sai às 9h do salão tive que chamar outro táxi. Tive uma surpresa: uma motorista, a Márcia veio me buscar. Gostei dela. Muito simpática e dirige muito bem. No point, o Augusto, o Fernando, o Claudio (levou a água mineral que eu gosto), a Iara me levou goiaba em calda (uma delícia). Meus amigos são maravilhosos. Me sinto abençoada. Depois teve futebol o dia inteiro. Como eu previ o Brasil não passava pela Argentina.E não é culpa dos jogadores, é culpa do Mano que não entende de tática. Mas tudo bem. À noite a Rosana me ligou para agradecer o presente. Não fui ao almoço mas mandei o Wagner levar o presente. Ela disse que sentiu a minnha falta mas entendia e que o Gil também mandava agradecer porque tinha gostado muito. Hoje será mais um dia de muito futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário