sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Agradabilíssimo

Hoje vamos almoçar com as amigas no Gogó. Vai ser um almoço dos mais agradáveis. Afinal, faz um tempinho que não nos reunimos. O sol está querendo aparecer. Com esse tempo a gente nunca sabe o que vestir. Da janela estou vendo um homem no telhado do prédio vizinho. Coisa que eu nunca faria. Morro de medo. Ele chega bem na beirada. 'É incrível. Bem que eu gostaria de ser menos medrosa. Me aventurar em esportes radicais. Deve ser um grande barato. Se bem que assinar uma coluna social por tantos anos é também uma exposição, às vezes, radical. Não raro nos sentimos na corda-bamba. Há controvérsias. Mas, para quem é verdadeiro, sincero, é tudo mais difícil de ser entendido. Nunca fiz média com ninguém. Não tenho vocação para diplomata, para política e outras cositas mas. Amanhã eu conto como foi nosso encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário