quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Rápido

Chegamos muito rápido à quinta-feira. Cada vez parece que o tempo põe mais o pé no acelerador.
Amanhã vamos almoçar com as amigas no Gogó da Ema. Todas devem ter muitas novidades para contar. Só eu não tenho porque só saio de casa 2 vezes na semana, quando não uma só. Mas cada dia gosto mais de ficar reclusa. É muito bom. Fico à vontade, faço o que quero, enfim é muita liberdade. Não saio porque não quero. Se fosse proibida, certamente não gostaria. É pena que as amigas não curtem futebol, senão teríamos mais assunto. Gostar de futebol, como eu, é difícil. Nem meu filho, nem meu neto gostam tanto. No sábado vamos adiantar o relógio. Horário de verão é tudo de bom. A Luane disse que precisamos marcar uma happy hour. A tchurma sente falta. Estamos pensando no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário