domingo, 3 de outubro de 2010

Domingo atípico

Hoje será um domingo diferente. Sem futebol brasileiro. Teremos eleiçòes. Como não vou votar não serei nem um pouquinho responsável pelo resultado. Estivemos no point. Seu Zè foi buscar o Junior no Sirio Libanês. Eles chegaram ao meio dia. Mas não vi o Junior porque ele foi direto para a casa da Ana para ver a filhinha. Segundo o médico a cirurgia foi um sucesso mas ele terá que tomar certos cuidaados de agora em diante. Estavam comigo o Augusto e o Cabrera. O querido bispo não apareceu. Fêz falta. O Shinzato me ligou para eu ir ao almoço de seu aniversário. Eu gosto muito do Shinzato mas não estava em clima de festa. Às vezes acontece. Quero que ele seja muito feliz, aliás eu sempre quis. A Celina foi e disse que estava tudo muito bom. Ela gostou. Sei que vão me desculpar a ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário