sábado, 9 de outubro de 2010

Continua ruim

O tempo continua ruim. Mas se formos depender dele para sair de casa, a gente nem sai. Estarei bem cedo na Marinella. O pior é ficar do aldo de fora para fumar. Quando o tempo está bom é ótimo. Percebi outro dia que meu blog tem muitos erros de digitação. É que escrevo sem pensar muito e não reviso. Sorry. Hoje tem um jogaço de vôlei às 16h Brasil x Itália. Se o tempo passa depressa pra mim que não tenho grandes atividades, imagino como voa pra quem é superocupado. Gosto de não ter muito o que fazer pra curtir o tempo. Quem faz muita coisa nem vê o tempo passar. O Pelé está fazendo 70 anos. Tem uma disposição invejável. Mas é o Pelé, um gênio. Uma pessoa diferenciada. A Milena me ligou de Sorocaba. Está às voltas com a construção da casa. Pra mim é uma mansão. Casa de 3 andares. A Iara também ligou, ia trabalhar com a tchurma do Lions no shopping. As outras amigas não deram sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário