terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sonhando

Sonhar só quando estou dormindo. Hoje cedo sonhei que estava na rua com a minha irmã e mostrava para ela uma porção de lojas novas, inclusive uma de casacos de pele. Depois eu disse : se o meu joelho não estivesse incomodando eu iria com você mais três quadras adiante para mostrar o novo shopping que foi inaugurado. O sonho estava gostoso, não queria acordar. Pelo menos estava agitando, fazendo e vendo coisas diferentes e na companhia muito agradável da minha irmã. Acho que estou 24 horas no ar. Quando durmo faço tantas coisas. O feriado tem um som diferente no condomínio. Muito silêncio. Acho que muitos moradores viajam. Nem cachorro late. Por falar em cachorro, a Malu me disse que o Zulu agora deu para roncar quando dorme. Acho que ele está ficando velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário