sábado, 23 de outubro de 2010

Bom demais

Eu previ que ontem seria um bom dia e foi bom demais. Logo que cheguei no Gogó a Rogéria veio trazer aquele pão caseiro p que ela faz para comer com patê, enquanto espero as amigas chegarem. A Celina foi a primeira a chegar, depois veio a Gelcy (está com o cabelo lindo, trazendo flores e presente para a Celina. Por último chegou a Iara. Os papinhos rolaram soltos e não olhei as horas, mas acho que eram mais de três quando saímos de lá. Eu também ganhei presentes e não é meu aniversário, só daqui a um mês. Mas a Gelcy e a Elke são carinhosas demais comigo. Adorei o brinco, o perfume (só uso Paris de Yves Saint Laurent) e os bombons. Enfim, foi um dia superlegal. Dizem que hoje o tempo vai mudar. Faz parte. Que o tempo mude, só não mude nosso humor, nossa vontade de viver, nosso alto astral. Hoje é dia de point. Vou abrir a Marinella porque hoje não vou ao salão. Espero que o Augusto chegue cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário