domingo, 19 de julho de 2009

Domingo de preguiça

Gente, me bateu uma preguiça hoje! Eu ia assistir a largada do passeio ciclístico da Marinella, mas não me animei nem um pouco. Escolher a roupa, fazer a maquiagem e tudo mais. Preferi ficar embaixo das cobertas assistindo os seriados doAXN. Acontece que não tenho por hábito sair aos domingos, só quando acontece o passeio, em julho. Mas desta vez faltei. Meus amigos vão estranhar. Sinto muito mas a preguiça foi mais forte que a vontade. Também eu já sabia que será um grande sucesso. A tchurma que nunca viu, pode aproveitar. Hoje não estou afim de tumulto. Quero paz de criança dormindo. E o abandono de flores se abrindo. Não sei porque lembrei-me desses versos de Dolares Duran. Para quem não sabe eu a conheci pessoalmente, nos anos 50, quando fui entrevistada na tvRio. Por tudo isso vocês não acham que, às vezes, eu quero muito sossego? Hoje eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário