sábado, 18 de julho de 2009

Point feliz

Sábado é dia de ponto de encontro na Marinella. E este sábado teve um sabor todo especial. Amigos maravilhosos estiveram lá. Não vou nomeá-los porque não é preciso. Mas os que estavam lá são do coraçào. Aí fico pensando que sou uma pessoa privilegiada, por ter tantos amigos fiéis. Ter também meu filho e minha nora fazendo parte do grupo. É tudo de bom. Fico muito feliz e me admiro quando ouço alguém dizer que não existe amizade entre homem e mulher. Tenho mais amigos homens. Na quarta-feira ainda irei almoçar com dois muito queridos. Precisa mais? Para mim, não. Já disse muitas vezes que a amizade é um sentimento maior que o amor. Amigo é para sempre. Amor costuma diminuir ou acabar. Amizade cada vez é mais forte. Claro, quando se cultiva devidamente. Para conservarmos as coisas boas é preciso cuidá-las bem. Este sábado valeu. Estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário