segunda-feira, 27 de julho de 2009

Point

Apesar da chuva e do frio, nosso point de sábado estava quente. Estiveram lá o Cabrera, Claudio, bispo Tavares, Ivo Merlotti e de quebra a Iarinha. Ela me convidou para uma feijoada na sua penthouse. Não sou muito chegada no prato, mas até que não é mau no frio. Mas quando ela disse que uma certa pessoa tinha sido convidada, desisti de aceitar o convite. Aí o Cabrera disse que ia levar uma feijoada para a mãe. Acreditem, quando sai da Marinella fui comprar uma feijoada para meu almoço. Estava muito boa. Valeu. O bispo Tavares dá um brilho especial ao point. Aqueles olhos azuis transmitem muito carinho. Papinhos os mais variados e expectativas quanto ao Light News que nesta quinta-feira estará circulando. Vamos aguardar as opiniões. A tchurma vai gostar, eu acho. Sem pretensão. Afinal é feito por 11 colunistas. Ainda não resolvi aonde será nossa happy hour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário