segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tempo encoberto

O tempo está encoberto. Só o tempo. Desde a última terça-feira que não escrevo. É tempo demais. Não sei se esqueci, se não me concentrei, só sei que deixei de dizer o que pensava nesses dias. Talvez não pensasse em nada importante. Quano meu amigo Cabrera me perguntou se eu não estava escrevendo mais, foi que acordei. E aqui estou eu, sem muito o que dizer. O São Paulo só conseguiu empatar com o Flamengo. É uma pena. Neste ano acho que não teremos alegrias com o nosso time. Deixa pra lá. Nossa amiga Ana Luiza está curtindo New York. Fica por lá uns dez dias. Acreditem se quiserem: fui convidada certa vez para ir a New York. Tudo pago. Não aceitei porque não poderia comprar uma jóia na Tiffanys. Era um objeto de consumo. Mas não é só isso , é claro. A viagem seria em grupo. Tudo que eu detesto. Teria que dividir o quarto com alguém. Outra coisa que não suporto. Não poderia curtir os restaurantes mais famosos. Enfim, uma porçào de coisas que eu gostaria de fazer se chegasse lá. Para fazer o que eu chamo de viagenzinha, não topei. Sair daqui, onde tenho tudo que quero, só para ter muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário