terça-feira, 28 de julho de 2009

Mais quente

Não sei se aconteceu com vocês. Durante a noite tive que tirar o edredon. A temperatura aumentou. Pela manhã estava 14 graus. Aumentou mesmo. Assim fica bem melhor. Espero que até o dia 14 tenhamos um tempo bem mais agradável. Não vou contar porque. Na sexta-feira a Iara viaja para assistir a posse da Margareth, como governadora do Lions. Não é um programa que ela curte, mas como a Margareth é do Lions Esplanada, ela precisa prestigiar a companheira. Ossos do ofício. Vocês sabem que eu fui a primeira companheira leão da cidade? Logo que foi permitido às mulheres serem sócias eu tomei posse. Mas fiquei pouco tempo. Já conhecia tudo sobre os clubes e não é a minha praia. Estou fora. Como a Iara viaja na sexta, acho que o tradicional almoço com as amigas será na quinta-feira. Estamos resolvendo. Passar a semana sem encontrá-las, não dá. Se tornou um vício. Depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário