sexta-feira, 31 de julho de 2009

Happy hour

Ontem o São Paulo ganhou mais uma vez. Fiquei mais contente porque ele ganhou do Grêmio . Mas o que eu quero contar para vocês hoje é que após o almoço na Trattoria com a Iara e a Beth, fui conhecer o Venâncio Empório e Botequim, recem inaugurado na Ademar de Barros, perto da Kitandinha.
Gostei do local. Tem boas energias. Resolvi promover a happy hour, na próxima quarta-feira, dia 5 de agosto, às 18h. Meus amigos vão gostar do local. É aconchegante. Compramos algumas delicatessens (isso também é bom), a gente se encontra e depois pode levar delícias para casa. Só bebo água, mas quem gosta de vinho, vai ter várias opçòes. Já pensei no Cabrera. Aliás, quando eu não penso nele? Somos almas gêmeas. Não sei se ele pensa como eu, mas é verdade. Almas gêmeas se entendem e estão sempre juntas. Nos damos muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário