terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais charme

Sempre o Kadu. Ele acha que eu deveria colocar bonitas imagens para ilustrar os meus textos. Talvez ficasse mais interessante. Mas, por enquanto acho que já faço muito escrevendo diariamente. ~`As vezes, ou quase sempre, estou sem assunto. Pelo menos assunto que possa interessar quem lê. Que eu saiba tenho apenas três seguidores, cadastrados. Parece que escrevo só para mim mesma. Aí tenho umas dúvidas que ficam remoendo na minha cabeça. Não sei se saberia explicar bem o que é. Por isso prefiro não explicar. Esta semana de fechamento do Light News é mais agitada.Os anunciantes, não todos, mudam as artes dos anúncios. Os colunistas pedem mais tempo. O fotógrafo demora para enviar as fotos. Fico ansiosa. Não sou normalmente. Mas a responsabilidade de fazer um jornal me torna ansiosa. Enquanto não fica tudo pronto, é aquele stress. Ainda bem que isso só acontece uma vez por mês. Ainda bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário