quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sanguinho

Hoje o dia começou diferente. Uma enfermeira do Laboratório Quaglia esteve aquino meu apê para colher sangue para exames. Minha amiga Carmem é preocupada com minha saúde e ela mesma decide que devo fazer exames de quando em quando. Eu não gosto porque quem procura acha. E isso já estressa a gente. Mas tudo bem. Vamos aguardar o resultado. Continuo a editar o Light News. Dependo muito da diagramação do Tonhão. Por falar em Tonhão, vocês precisavam conhece-lo, é gente fina. Assim como outros tantos que conheço. Acho que este mundo existe bem mais gente boa do que ruim. É animador. Hoje vamos almoçar com os amigos Mario e Rodrigo. Espero que eles tenham bastante novidades para contar, porque eu não tenho. Novidades mesmo só no futebol. Quem sai, quem fica. Não gostei do Muricy aceitar a proposta do Palmeiras. Mas quem sou eu pra reclamar. Mudar de camisa é uma coisa que nunca entendi. Isso porque nunca fui movida por interesse mas sim pela razão. E a minha razão nunca foi o dinheiro, esse vil metal. No entanto, cada um sabe de si. O tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário