terça-feira, 9 de março de 2010

Entrevista

Há um tempo atrás, almoçando no Novotel, com Eduardo Simbalista e Carlos Abranches, o Carlos disse se podia me entrevistar. Eu respondi que sim. A primeira pergunta que ele fêz: quais são as suas virtudes? Eu disse: virtude não sei se tenho alguma, mas defeitos tenho milhões. A enttrevista acabou por aí. Na verdade não sei mesmo se tenho alguma virtude. Só sei de uma coisa: sou fiel aos meus amigos. Muito fiel. Mesmo àqueles que passam anos longe de mim e nem dão notícias. Se aparecerem de repente, não peço explicaçòes e os trato como sempre tratei. Quem me conhece sabe disso. Pior é que pouca gente me conhece de verdade. Fazem um juizo de mim de acordo com sua visão da vida e aí fica difícil me entender. Mas tudo bem. Só desejo que todos sejam muito felizes, assim como eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário