sexta-feira, 5 de março de 2010

Flores

Não sei quem foi o idiota que disse que eu não gostava de flores. E dizem essas coisas e elas se espalham como se fossem verdades. Logo eu que adoro flores. Adoro tudo que vem da natureza. Agora mesmo, são 5h34 e estou apreciando o espetáculo que o céu nos oferece. Está azul e rosa. Em tons difíceis de serem reproduzidos. Espetáculo que Deus nos oferece de graça. E as flores? Existe coisa mais linda? Tenho aqui no meu apê muitas violetas, nenhuma da mesma cor. São tons incríveis. E tenho também anturius normal e duas miniaturas. Todo ano florescem. Mas as pessoas adoram inventar coisas sobre a gente. Um dos bochichos mais incríveis foi sobre a morte de uma pessoa conhecida, que depois apareceu numa festa à fantasia, deixando todos assombrados. Se eles tem a capacidade de inventar até a morte de uma pessoa, o resto é fácil. Por isso quando disserem que eu falei alguma coisa, verifiquem comigo. Eu sim, vou dizer a verdade, mesmo que ninguem goste. Hoje é dia de almoço com as amigas na Trattoria. É sempre um agradável encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário