terça-feira, 30 de março de 2010

Poeta

Armando Nogueira foi para o andar de cima. Um jornalista como poucos. Um verdadeiro poeta. Gostaria de ter assinado qualquer texto dele. São incríveis. Vão ser sempre lembrados. Tenho uma inveja boa de quem escreve bem. Tenho mesmo. Algumas vezes, poucas, fiquei satisfeita com que escrevi. Dia desses, a Malu recebeu um recado no Orkut e leu um texto para mim e disse: quero ver se você sabe quem escreveu isso. Éra um texto meu, publicado há anos atrás no Valeparaibano. Foi gostoso ouvir e saber que um amigo dela guarda e divulga. Pior é que eu não guardo quase nada do que escrevi. Como tem arquivo no jornal, nunca me preocupei em guardar. Eu já disse que para ser poeta é preciso sofrer. E hoje, que me sinto feliz, tenho pouca inspiração. Mas prefiro assim. Nada de sofrimento. Só alegria. Hoje vou almoçar na casa da Vilma (do grupo das 8). Ela comemora o nat que foi no dia 23. Dizem que esse almoço emenda com a happy hour. Vamos ver. Amanhã eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário