segunda-feira, 22 de março de 2010

Moral

Sempre me considerei uma pessoa antenada. Até porque a profissão exige. Mas assistindo certos seriados americanos, vejo que me detive pouco nas questões morais. A moral mudou. Há um desvirtuamento de valores tão grande que eu confesso que não tinha percebido que a coisa tinha ido tão longe. Também por morar aqui. Porque aqui as coisas são muito diferentes do que nas capitais. Pode parecer exagero mas não é. A gente se sente atrasada. Por fora. Incrível é que só agora me dei conta disso. Nunca é tarde, mas é triste. Ter vivido um tanto fora do tempo. Em vez de avançar, eu regredí. Eu me adaptei à vida bucólica da cidade. Me esqueci dos grandes centros como São Paulo e Rio. É difícil aceitar. Mas é verdade. Bem , agora sei onde piso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário