segunda-feira, 8 de março de 2010

Tudo bem

Hoje comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Elas merecem todas as homenagens. Lí um livro sobre a vida de 50 mulheres fora de série, em diversos tempos. Uma beleza de livro. Serve para a gente se sentir insignificante, perto do que elas foram capazes de realizar. Em nossa época eu incluiria Hilary Clinton, que sofreu com os escândalos do marido mas deu a volta por cima e hoje é secretaria do Governo de Obama. Também incluiria as muitas motoristas de caminhão que dirigem caminhões de combustíveis, uma carga pra lá de perigosa. Enfim, há sempre mulheres fora de série em todas as décadas. Mas há também as que nada fazem e se acham. Aí é duro de aguentar. Ontem o São Paulo ganhou e estou contente. O Kadu me ligou e é sempre bom ouvir sua sonora risada. Dá para matar um pouco as saudades. Saiu também a revista Roteiro de Ouro. Sou a capa. Pode? Dei uma entrevista mas não me contaram que eu seria a capa. Foi surpresa. Espero que a revista dure, porque outras duas em que foi capa, fecharam logo.Bem, vamos começar a semana esperando que seja ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário