terça-feira, 23 de março de 2010

Fantástico

Um espetáculo fantástico é o que o céu está nos oferecendo agora, às 5h41. Gente, a vida é bonita e é bonita, como diz Gonzaguinha. E a gente não deve ter vergonha de ser feliz. Na sexta-feira fui até a floricultura Vitória Régia e tive a sorte de encontrar a Maria, minha doce Maria, como sempre a chamei. Como sempre, trabalhando demais. Tinha 16 festas para decorar. Ela é incrível e uma pessoa que gosto demais. O papinho foi rápido, mas valeu. Tenho mais um seguidor, o Paulo Vitor Bevilacqua. Quem diria que aquele menino ranheta se tornasse um homem maravilhoso. O Paulo é um dos meus queridinhos. Gente, está amanhecendo e o céu continua lindo. Hoje será um dia de muito sol. E eu estarei atenta à diagramação do Light News.
Está correndo tudo bem, por enquanto. Na quinta-feira vocês poderão ler a nova edição. É para ler, não só para olhar as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário