sexta-feira, 19 de março de 2010

Que quinta!

Falei pra vocês que o Light News estava indo bem. Já tínhamos 3 páginas diagramadas. Estávamos até adiantados. Mais eis que de repente, não mais que de repente, recebo telefonema de uma agência dizendo que queria anunciar nas duas meias páginas do meio. O anúncio era da Petrobrás. Eu disse que não haveria jeito, estava em cima da hora. O rapaz desligou meio chateado mas logo ligou novamente. Ele disse se eu não dava um jeitinho porque o anúncio era do governo federal. Aí eu disse: não dou jeito porque o governo federal, além de querer descontos absurdos, ainda leva meses para pagar. Ele ficou muito espantado e disse para outros que deviam estar por perto: ela não quer trabalhar para o governo federal! Desligou, mas logo ligou novamente querendo anunciar. Disse que paga o preço que eu pedir e que mandaria hoje o material. Como o anúncio é colorido temos que rodar o jornal um dia antes para não atrasar. Pior, o Tonhão vai ter que mudar toda, ou quase toda a diagramação. E isso já me preocupa. Enfim, vou ter que aguardar até o fim do dia para ver se ele cumpre o que falou. Como não adianta ficar sentada esperando, vou almoçar com as amigas para relaxar. Tudo a seu tempo. Não adianta a gente se estressar. Espero que todas cheguem no Gogó da Ema antes das 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário