quarta-feira, 31 de março de 2010

Último dia

Hoje é o último dia do primeiro trimestre de 2010. Gente, até me assusto com a rapidez do tempo. Está tudo acontecendo muito depressa. Hoje também é aniversário da minha norinha, a Ana Amélia. Ela é maravilhosa. Ontem fui na casa da Vilminha. É sempre um prazer encontrar o grupo das 8. Estavam todas lá. A casa estava toda decorada para a Páscoa, com muito bom gosto. Salgadinhos deliciosos regados a champagne precederam o almoço. No almoço duas saladas deliciosas e uma autêntica paella de frutos do mar. Depois docinhos e o tradicional bolo, sem falar no café colonial. A Vilminha é hostess nota 10. Os papos foram os mais variados. Nada de dramas, só alegria, como eu gosto. Foi uma tarde superagradável. A Suely, que faz um autêntico bolo de rolo, vai mandar um para mim. Aliás, não é a primeira vez. Fico sempre muito agradecida com esse carinho. Nesta semana não teremos o almoço das sextas. Vou sentir saudades das amigas. Mas o point acontece no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário