terça-feira, 16 de junho de 2009

Concurso

O canal AXN está promovendo um concurso. Mandar um video com a sua teoria Lost. O vencedor ganha 4 passagens para a Costa Rica. Como nunca acompanhei esse seriado, não tenho minha teoria. Também não estou interessada em viajar para a Costa Rica e nem para qualquer outro lugar. Toda vez que assito filmes sobre países diferentes, sinto que já conheci o suficiente. Não preciso estar ao vivo para viver o clima. Dia desses assistindo o Amaury Junior vi o Bazar de Istambul que possui 4 mil lojas.. É uma 25 de março. Rua, que mesmo sendo paulistana, nunca frequentei. Já ganhei muita coisa de grifes famosas, verdadeiras e falsas. Impossível constatar a diferença. Então, não me senti tentada a conhecer Istambul. Se eu viajasse pelo mundo, sempre ia parecer que já tinha estado naqueles lugares. Não vale a pena. Conheço muita gente que viaja e nem sabe onde esteve. Confunde muito a geografia. Viajar, para um bom observador é aprender. Mas não é o que a maioria faz. Voltam sem adquirir maiores conhecimentos. Hoje com a comunicaçaò cada vez mais global, estamos no mundo a um só tempo diante do computador. Podem crer. Hoje teremos nossa happy hour no Blue Tree Towers. Depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário