quinta-feira, 11 de junho de 2009

Feriado

Hoje é feriado. Um dos muitos que temos durante o ano. Para quem trabalha muito deve ser bom um dia de descanso. Para mim que quase não trabalho mais, apenas me divirto, o feriado é nada. Um dia mais parado, sem nada para fazer. É claro que eu posso inventar um passeio, um tour gastronômico, um cinema, bem há muitas coisas para se programar. No entanto, prefiro me programar nos dias úteis. São mais movimentados. A vida pulsa mais intensamente. Sei lá. Preciso descobrir porque não gosto de feriados. Bem, como não sou maioria em nada, não é tão difícil de explicar.
Até que tendo esse blog arrumei alguma coisa para fazer.
Na próxima semana vamos começar a trabalhar para o Light News de junho. Com estréia de um novo colunista. Tenho certeza que os leitores vão gostar. Gente nova dá novo colorido a nossa publicaçào. Só estou preocupada com o faturamento. Embora o presidente (alienado) diga que a crise não nos atinge, ela atinge sim, principalmente a área da publicidade.
Por aqui a tchurma acha que propaganda é gasto, quando na verdade ela é investimento. Mas como fazer com que os comerciantes entendam? É difícil. E com tantos feriados a coisa fica pior. Mas vai passar. Tem que passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário