sexta-feira, 26 de junho de 2009

Escândalos

Nunca se ouviu falar tanto em escândalos políticos. Desde que o Lula entrou para o governo não faltaram escândalos. Os protagonistas, no entanto, se defendem culpando a mídia. A imprensa trabalha em cima de fatos, não de ficçoes. Então os culpados deviam se defender, sem acusar a imprensa e os jornalistas. Também fui acusada certa vez de causar uma briga em família. Isso porque fiz uma notinha que dizia que um empresário da construção civil foi visto nos pontos de ônibus, passando devagarinho e oferecendo carona para as menininhas. O próprio me ligou logo cedo, num feriado, para dizer como uma pessoa séria como eu fazia uma nota daquelas, que causou a maior confusão na família. Respondi: mas o seu nome não está na nota, como acharam que se trata de você. E ele disse: eu sei que sou eu. Logo eu não menti. O fato existiu. Só que a culpa no caso, da briga em família, foi minha. Pode? Me poupem. O cara veste a carapuça inteira, a família o acusa(porque deve conhecer seus hábitos) e a culpa é minha? Agora o safado do Sarney também está colocando toda a culpa na mídia. É sempre assim. Mas não cola. Isso não quer dizer que a imprensa nunca tenha errado. Claro que já. A Justiça também erra. Mas sempre, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário