quarta-feira, 3 de junho de 2009

Happy Hour

Ontem tivemos nossa happy no Blue Tree Towers. Estiveram conosco Claudio, Cabrera, Diogo, Leo, Lorenzetti. Muito bom. Poderia até fazer um perfil de cada um dos meus queridos amigos. Um dia quem sabe. O fato é que eles são bem diferentes. Poderia ser melhor ainda se pudéssemos fumar. Mas o hotel já começou a cumprir a lei. Essa lei que o Serra tanto adora e que vai afastá-lo da presidência da república. O Diogo e eu, os fumantes do grupo, fomos para a rua, apenas uma vez, para fumar. Nós vamos nos adaptar. Mas o Serra vai chorar lágrimas muito amargas por ter proibido a gente de ter esse prazer. Às terças-feiras há música ao vivo. Por incrível que pareça ninguém sabe o nome do músico que se apresenta. Eu mesma poderia perguntar para o próprio, mas não vou lá a trabalho, e isso ia parecer que estou trabalhando. Por isso espero que o pessoal do hotel me diga quem é o dito cujo. A gerência do Blue Tree convidou umas dez moças para conhecerem a happy hour. Vamos ver se o american bar estará lotado da próxima vez. Eu duvido. Joseense não curte happy hour, muito menos em hotel. Comentei com o Claudio que a tchurma nos recepciona como vips. Vamos acabar acreditando que somos muito importantes. Mas valeu. Foi uma terça-feira realmente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário