quarta-feira, 17 de junho de 2009

Happy hour

Eu prometi e vou cumprir. Ontem tivemos nossa happy hour mais uma vez no Blue Tree Towers. Todos aprovam o espaço. A gente fica muito à vontade. Cheguei primeiro e tive oportunidade de conversar alguns minutos com a Grace, uma funciária nota dez do Blue. Aliás, todos os serviçais são impecáveis. Fizeram seu debut no happy o Sergio Luiz e a Viviane. Por uma dessas coincidências que ninguém explica, os dois já se conheciam e tinham histórias de uma amiga comum para contar. Além deles estavam lá o Rodrigo e o Cláudio, os mais assíduos. Estou pensando em premiá-los no fim do ano. Gente, me aguentar não é fácil. Por isso adoro os meus amigos. Eles têm muita paciência comigo. Vários assuntos foram conversados e até religião entrou na conversa. Isso porque a Viviane é filha de pastora da Igreja Pentecostal. A música não foi bem o que queríamos ouvir, mas tudo bem. Os papinhos estavam pra lá de interessantes. E algo vai surgir desse encontro. Uma disputa acirrada. Vamos ver quem ganha. Eu aposto no Cabrera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário