sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Amanhecer

Está amanhecendo.São exatamente 6h. O céu está azul e rosa. Uma beleza! Só isso já me deixa alegre. Aliás, acordar me deixa alegre e me faz agradecer a Deus esta dádiva que é a vida. Poder ver esse espetáculo da natureza, então, é tudo de bom. Às 3h ainda estava vendo tv. Fui com a Malu e o Tininho no jantar do clube dos corretores de seguro. Estava muito agradável. Conheci gente interessante como o casal S. Claudio e Márcia, entre outros. Revi amigos de longa data como o Majela. Enfim, a noite valeu. E Não estou cansada porque não fomos almoçar com as amigas. O novo bistrô que era nosso alvo, está fechado no almoço. Coisas de São José. Mas o que eu queria comentar mesmo é que as mulheres parecem que andam com baixa-estima. Aparecem num evento sem uma produção adequada. Nem um batonzinho. Sapatos esporte com roupa social. Cabelos apenas lavados e alguns nem isso. O que acontece? Ou elas se acham poderosas assim como estão ou não dão a mínima para a aparência. Para se frequentar a sociedade é preciso postura. Tanto para homens, como para mulheres. Só que mulheres relaxadas aparecem muito mais. Sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário