quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Happy happy

Ontem fomos ao apê de Reginaldo e Nuno para a happy hour. O Nuno veio me buscar. Tenho a maxima confiança nele para dirigir. No elevador cruzamos com a Virginia. Ela mora na cobertura. O apê dos meninos tem só energias positivas. É um local que não deixo de ir quando convidada. Me sinto muito bem lá. Nossa amizade também te mais de vinte anos e nunca sofreu um arranhãozinho. Adoro os dois. Fiz duas especialidades de petiscos de legumes. Acho que eles gostaram. Eles têm agora aquela máquina para fazer pão. Uma beleza. Comi um pão quentinho. Depois o Reginaldo serviu um cuscús delicioso que ele mesmo preparou. Meus amiguinhos são demais. Pena que a gente se veja pouco, devido às viagens que eles fazem por todo o Brasil. Quem esteve lá? O Cabrera e a Malu. Cinco pessoas que se identificam. Os papinhos rolaram soltos. Só papos agradáveis mas de gente antenada. Isso é importante. Não se vai a uma happy para comer e beber mas principalmente para conversar. Trocar idéias é o maior objetivo. Enfim foi uma happy muito happy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário