quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Certas pessoas

Incrível como certas pessoas mudam o comportamento de repente. A gente parece que está diante de outra que não aquela que sempre admiramos. Quando mudam para melhor tudo bem,mas quando mudam para pior, é terrível. O meu amigo Augusto e a família Ambrosano me conhecem desde 1975. Perguntem a eles se alguma vez eu mudei? Talvez isso não seja bom, porque continuo com os mesmos defeitos que sempre tive, mas sou eu, a Encarnação. E quem ficou meu amigo de verdade, conserva a amizade porque não se incomodou com meus defeitos. Pena que as pessoas não consigam ser sempre iguais ou melhores. Na verdade, se não conseguem, é porque nunca foram sinceras. Aliás, hipocrisia é o que mais se vê em sociedade. Você tem que aturar mil elogios falsos, quando na verdade as pessoas gostariam de estar xingando. Mas esse é o mundo em que vivemos. Há muita gente boa, ainda. É por isso que vale a pena viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário