terça-feira, 10 de novembro de 2009

Preparativos

Ontem consegui falar com quase todas as amigas que estarão no dia 20 na Marinella, brindando a vida comigo. Tem gente que diz que não quer mais comemorar. Eu quero sim. Não quero grandes festas, mas um encontro com amigas sinceras é muito bom. Não preciso preparar nada, seu Zé cuida de tudo. Na hora visto uma roupa, nunca nova, e vou para lá. Neste ano levarei minha maquininha, tem sido muito útil. No sábado encontro a tchurma de sempre. O dia 20 cai numa sexta-feira. No domingo que é a data de verdade, pretendo almoçar com a família. E assim se passará mais um ano. Só tenho que agradecer a Deus por tudo de bom que tem me proporcionado. Me sinto uma privilegiada. Posso fazer só o que quero e gosto. Livre de todos os compromissos. Tem coisa melhor? Claro que não. Uma amiga já contratou um professor para lhe ensinar computaçào, ela disse que está louca para ler meus blogs. Será mais uma seguidora. Blog também vicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário